Homenagens e Agradecimentos - APQC

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Homenagens e Agradecimentos

Notícias
HOMENAGEM - Laerte Antonio Machado

A perda de um grande lider e defensor da carreira de Pesquisador Cientifico do Estado de São Paulo

EM NOME DA APQC, O NOSSO MUITO OBRIGADO! Clique aqui.

 
Homenagem - Dr. Paul Frans Bemelmans



Na Assembleia Geral Ordinária, promovida no dia 16/02/2016, em que a nova Diretoria da APqC tomou posse (Biênio 2016/17), foi realizada uma breve homenagem ao Dr. Paul Frans Bemelmans. Durante 30 anos, a APqC teve o privilégio de contar com a sua competência e habilidade como tesoureiro, confiando cada centavo que a Associação recebeu. Durante todo esse tempo, foi um dos membros mais dedicados à nossa Associação de Classes, demonstrando sempre doçura, educação e humildade para com todos, gerindo nossas finanças com muita habilidade e segurança.  Felizmente, ainda teremos o privilégio de contar com o seu apoio e experiência, pois ele aceitou ficar no cargo de Conselheiro, o que muito nos honra.

Cabe ressaltar que todos os integrantes da Diretoria se esforçam sobremaneira e voluntariamente para a condução desta Associação, um trabalho árduo que é realizado com o único intuito de atender à missão da APqC. O Dr Paul nos dá um exemplo de dedicação a ser seguido, principalmente pelos novos pesquisadores, para a preservação de uma das Carreiras mais importantes e bem organizadas do Governo do Estado de São Paulo. Carreira que, ao longo dos anos, tem colaborado efetivamente para o desenvolvimento da saúde humana, ambiental e agropecuária do Estado de São Paulo.


Em nome de todos os associados: Muito obrigado, Dr. Paul!

Nota de agradecimento

Nota de agradecimento ao apoio dos PqCs


Prezados colegas pesquisadores,

A APqC vem, por meio desta, agradecer o apoio e empenho daqueles que disponibilizaram de seu tempo, comparecendo à manifestação no dia 10 de dezembro de 2015, às 14:00 horas, em frente a Secretaria de Planejamento e Gestão, e enviando e-mails aos Secretários de Estado e Diretores de Institutos, solicitando providências com relação à homologação do acesso de 2015.

Todo o atraso ocorrido neste evento nos coloca em uma posição de extrema atenção para a postura que nossos governantes veem assumindo com relação à manutenção da nossa carreira. Este fato demonstra que necessitamos cada vez mais permanecer unidos. Não são somente os interesses pontuais que devem nos unir, mas sim a vontade de fortalecimento de nossa classe como um todo.

Agora mais do que nunca, precisamos da colaboração de todos vocês. Seja na participação construtiva em nossas assembleias e reuniões, seja enviando e-mails aos nossos dirigentes. Muitos institutos ainda não possuem os representantes que fazem a ponte com a APqC e para nosso alcance chegar a 100%, além dos investimentos que a APqC vem fazendo na parte de comunicação, necessitamos de mais voluntários engajados e dispostos a participar.

Esta batalha foi vencida, mas inúmeras ainda virão.

Diretoria da APqC

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal